domingo, 13 de setembro de 2009

Pimenta com chilli


Cd das antigas do Red Hot ... muito mais pesado do que oque eles tocam hoje em dia,com um bassline gordo e funkado. Cd do meu acervo pessoal tb. Vou postar o cd do Easy Stars All Stars que eu milagrosamente achei na Saraiva hoje pela tarde,e já adicionei ao meu acervo,muita sorte haha e completei a coleçao do System tb. todinhos,quentinhos,pesados e originais. Tem que valorizar o trabalho de qm manda um som bom né...mas vamos la,Mother´S Milk no lajesounds.

Funkkkkkkkkkkky sound pesado , bem diferente do sonzinho pop q eles tocam hoje...funkera!

Pedrada,na cabeça. Das antigas

Red Hot Chilli Peppers - Mother´s Milk Download

  1. "Good Time Boys" – 5:02
  2. "Higher Ground" (cover de Stevie Wonder) – 3:23
  3. "Subway to Venus" – 4:25
  4. "Magic Johnson" – 2:57
  5. "Nobody Weird Like Me" – 3:50
  6. "Knock Me Down" – 3:45
  7. "Taste the Pain" – 4:32
  8. "Stone Cold Bush" – 3:06 (D. H. Peligro, Flea, Frusciante, Kiedis, Smith)
  9. "Fire" (cover de Jimi Hendrix) – 2:03
  10. "Pretty Little Ditty" – 1:37
  11. "Punk Rock Classic" – 1:47
  12. "Sexy Mexican Maid" (D. H. Peligro, Flea, Frusciante, Kiedis, Smith) – 3:23
  13. "Johnny, Kick a Hole in the Sky" – 5:12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente se gostou ou nao, fico feliz de botar oque voce meu visitante e ser mais especial do lajesounds gosta ou quer ouvir...somos mt ecleticos aqui,não há preconceitos... deixe sua idéia!

JAH BLESS