terça-feira, 15 de setembro de 2009

Paraiba


Banda da Paraíba chamada Burro Morto. O Cd é todo isntrumental,peguei num blog muito bom sobre musica nacional chamado ColetivoNoize que tem tudo que é som nacional...blog bom pra caralho,muito mais completo do que nosso humilde lajezito.

Mas pega ai o cd, que os caras tem um dos melhores instrumentais q eu ja ouvi. muito jazz grooviado com manguebeat maracatu dub e riffs de guitarra que derretem no seu ouvido ... leve pra seu pc , pesado pra sua cabeça.

Pedrada,na cuca.

Indicação do meu amigo Coletti. Sabe muito...

Burro Morto - Varadouro Download

vou ficar devendo a tracklist pois to com preguiça,quando voce passa pro seu itunes ou oq seja vai aparecer... vi no site deles do myspace:

Influências: ganja, cerva, leituras subversivas e baratos em geral.

HAHA mt bom.

3 comentários:

  1. na real esse link ai é de um blog chamado Hominis Canidae, que tem parceria com o blog do Coletivo Noize de natal.

    Otimo disco.

    ResponderExcluir
  2. Relaxa irmão, o link tava no Noize mesmo, foi eu que fiz a mini resenha e joguei la, jogo 2 links toda quarta lá, com uma resenha...

    Hoje mesmo postei 2 instrumentais nacionais massa!

    abraço!

    ResponderExcluir
  3. E pode usar os links la a vontade, é um deposito de discos, a ideia é manter o link ativo e etc, pode usar a vontade...

    abraço

    ResponderExcluir

Comente se gostou ou nao, fico feliz de botar oque voce meu visitante e ser mais especial do lajesounds gosta ou quer ouvir...somos mt ecleticos aqui,não há preconceitos... deixe sua idéia!

JAH BLESS