quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Dark Side no Dub


Como prometido ta ai, a versao sampleada pelos caras do Easy Star All Stars, mesma banda que sampleo o Sgt Peppers dos Beatles...cara eu nao gostava de reggae a uns anos atras, achava o rei Bob ruim, puro pré-conceito mesmo...dai certo dia um amigo me veio com essa : Po cara escuta isso aqui,uma banda de reggae tocando Pink Floyd, a musica era Time acho ou Money ou as 2 ... dai começei a gostar afu de reggae e afins , começei a me interessar e ver : Po , como eu podia ser tao limitado musicalmente com tanta coisa boa? eu nem conhecia pink floyd na epoca tb,soh por nome mesmo mas de ter escutado uma musica,nunca. Graças a Jah Easy Star All Stars me fez mudar esse conceito ruim q eu tinha sobre meu proprio gosto...

mas tá deu de fala e vamo azucrina o seu som. O post anterior é o cd original pra quem ta chegando agora no laje,entao baixe o anterior , ouça , depois baixe este e ouça...a qualidade musical é absurda,e a genialidade tb.

Pedrada, cover,tributo,respeito, reggae , dub , psicodelico, na cuca.

Easy Star All Stars - Dub Side Of The Moon Download

  1. "Speak to Me & Breathe" (Sluggy Ranks)
  2. "On the Run"
  3. "Time" (Corey Harris & Ranking Joe)
  4. "The Great Gig in the Sky" (Kirsty Rock)
  5. "Money" (Gary "Nesta" Pine & Dollarman)
  6. "Us and Them" (Frankie Paul)
  7. "Any Colour You Like"
  8. "Brain Damage" (Dr Israel)
  9. "Eclipse" (The Meditations)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente se gostou ou nao, fico feliz de botar oque voce meu visitante e ser mais especial do lajesounds gosta ou quer ouvir...somos mt ecleticos aqui,não há preconceitos... deixe sua idéia!

JAH BLESS