sexta-feira, 28 de maio de 2010

Gorillaz / Triste Acontecimento....

N
Vou postar um som do Gorillaz que tem feito minha cabeça a muito tempo,nao me canso de ouvir!

O cd inteiro em si é bom,mas não tanto... mas essa musica quebra tudo!

Gorillaz - Spitting Out The Demons Download


E ontem a noite,em Porto Alegre RS, mais uma pessoa perdeu a vida no transito... Andrigo, nao era muito meu amigo mas sempre que o encontrava trocavamos uma ideia... era pra eu estar no mesmo lugar que ele está agora, mas alguma força resolveu me dar mais uma chance ... é de pensar essas coisas não são? Nossa vida é o maior bem que temos então, nao beba se for dirigir,nao dirija se for beber,preserve a sua vida e a dos outros, pq se voce perder a sua ou destruir a de alguem,com certeza estará destruindo familias inteiras...

como diria meu amigo Néstor: WHY DRINK AND DRIVE WHEN YOU CAN SMOKE AND FLY?

Esse post vai pro Andrigo. Paz mano, fica na boa onde tu estiver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente se gostou ou nao, fico feliz de botar oque voce meu visitante e ser mais especial do lajesounds gosta ou quer ouvir...somos mt ecleticos aqui,não há preconceitos... deixe sua idéia!

JAH BLESS