quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Alborosie fugindo da Babylon


Novo cd do Raggaman frances Alborosie.

Veio pra tocar fogo na Babylon. O cd anterior eh mais roots no meu ponto de vista,mas este aqui tem participaçoes de Dennis Brown e a faixa " No Cocaine " que na minha opiniao, eh uma das mais pesadas de raggamuffin q eu tenho no pc.

Ta valendo mano, pedrada, na cuca, novinha , direto do forno.

Alborosie - Escape From Babylon Download

1. America


2. No Cocaine

3. Mama She Don't Like You Feat. I.Eye

4. Global War

5. Money

6. Irusalem

7. I Can't Stand It Feat. Dennis Brown

8. Real Story

9. Good Woman

10. Dung A Babylon

11. One Sound Feat. Gramps Morgan

12. Humbleness

13. Promise Land

14. Mr. President

15. Operation Uppsala

16. Likkle Africa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente se gostou ou nao, fico feliz de botar oque voce meu visitante e ser mais especial do lajesounds gosta ou quer ouvir...somos mt ecleticos aqui,não há preconceitos... deixe sua idéia!

JAH BLESS