sexta-feira, 16 de outubro de 2009

DOUBLE POST : ROCK / DUB

Uns dias sem postar, mas tão ai minhas desculpas.

aproveitem.

Led Zeppelin - Led Zeppelin I Download

1. "Good Times Bad Times" Bonham, Jones, Page 2:47


2. "Babe I'm Gonna Leave You" Page, Plant, Bredon 6:41

3. "You Shook Me" Dixon, Lenoir 6:30

4. "Dazed and Confused" Page 6:27

5. "Your Time Is Gonna Come" Jones, Page 4:34


6. "Black Mountain Side" Page 2:13

7. "Communication Breakdown" Bonham, Jones, Page 2:30

8. "I Can't Quit You Baby" Dixon 4:43

9. "How Many More Times" Bonham, Jones, Page 8:28









Iries Side


1. The Signs mixed by A&O

2. Dub Signs mixed by A&O

3. Bless Dub mixed by A&O

4. No Government mixed by A&O

5. Dub Conference mixed by A&O



Alpha And Omega Side



6. Under Contention

7. Living History

8. How Could You Live?

9. Standing Firm

10. Rough Road Dub





Muito rock bom pra caralho no cd do Led,nao sei como eu podia nao ouvir a uma parada tao loca cara...pré-conceito eh uma merda mesmo. E o dub mais do q pesado do Alpha & Omega.

PEACE!

Um comentário:

  1. boa meu nao conhecia iries in roots, nao tem mais cd? procurei de canto mas nao achei.... alpha & omega é pedradaa
    valeu

    ResponderExcluir

Comente se gostou ou nao, fico feliz de botar oque voce meu visitante e ser mais especial do lajesounds gosta ou quer ouvir...somos mt ecleticos aqui,não há preconceitos... deixe sua idéia!

JAH BLESS